No sábado (29), nos quatro cantos do Brasil, o povo foi às ruas contra os ataques do genocida Jair Bolsonaro. Em Natal, não foi diferente e o Sintest/RN também foi às ruas para gritar em alto e bom som: FORA BOLSONARO! FORA GENOCIDA!
Todas e todos somos afetados por esse governo que nega o perigo da pandemia – mesmo mesmo ultrapassando as 450 mil mortes, um governo que recusou vacinas, nega auxílio digno a população, que faz cortes na educação, que tenta desestabilizar o serviço público e marginalizar o servidor, que é culpado pelo desemprego, pelo fechamento de pequenos negócios, pela alta dos preços, pela fome, e pelo caos que vivenciamos desde que ele assumiu a presidência.
Com nossa direção e representantes de nossa base, já vacinados, estivemos nas ruas usando máscara, com álcool gel empunho e mantendo o distanciamento, mostrando que seguimos em luta!
Não vai ser fácil pois temos que preservar nossas vidas, mas Bolsonaro não pode mais ser presidente, ele precisa ser punido por seus atos que vem causando tanta dor e morte nesta pandemia.
Veja imagens da ação:
Comente pelo Facebook