Aconteceu nesta quarta-feira (03), em Mossoró e região, a eleição para escolha dos novos representantes dos técnicos no Consuni da Ufersa. O conselho é o único da universidade e é o órgão de deliberação máxima da instituição. Das sete chapas inscritas (titular e suplente), a que recebeu mais votos (chapa 06) contava com dois diretores na nossa entidade: Francimar Honorato e Mara Raquel.

Vale destacar a boa participação dos servidores da universidade. Participaram da escolha mais de 50% dos cerca de 400 servidores ativos aptos a votar, todos lotados no Campus Central da Ufersa ou em seus campi (Pau dos Ferros, Caraúbas e Angicos). Cada técnico-administrativo pôde votar em até três chapas, uma vez que foram três as vagas disponíveis para a categoria no Conselho.

Sobre a eleição

A eleição aconteceu das 10h às 17h, com a urna concentrada no auditório do Registro Escolar, no Campus Central da universidade. Os servidores técnico-administrativos lotados em Angicos votaram no Centro de Convivência, na sala do DCE, enquanto que os lotados nos campi de Caraúbas e Pau dos Ferros votaram na sala de reunião, localizada no prédio dos docentes, no Campus de Caraúbas.

ELEITOS PARA O CONSUNI

PELA CHAPA 6
Titular: FRANCIMAR HONORATO DOS SANTOS
Suplente: MARA RAQUEL DE SOUSA FREITAS