MENSAGEMdiadamulher2018

Na celebração do Dia Internacional da Mulher, o SINTEST/RN programou entre outras atividades, uma palestra sobre a Reforma da Previdência Social. A programação de conscientização acontece, a partir das 8h30, no Anfiteatro “A” do CCET.
Intitulado de “Como a Reforma da Previdência Atinge as Mulheres”, o evento, aberto a todo público, terá dois profissionais que entendem da situação e consequências se o governo federal aprovar tal proposta. A pedagoga e militante do Juntos Camila Barabosa ministrando a palestra e o advogado Carlos Alberto, que assessora juridicamente o Sindicato

Segundo a coordenadora geral do SINTEST/RN Aparecida Dantas, “será um momento para nós mulheres entendermos o que o governo pretende com a Reforma e nos munir de informações para lutarmos pelos direitos conquistados. Vamos à luta e nenhum direito a menos, finalizou.