ufersanov

Será no dia 12 de dezembro, com sorteios de prêmios e um almoço na sede da Assufersa, no horário das 12 às 17h

Por Passos Júnior

Filiados do SINTEST-RN em Mossoró e região e da ASSUFERSA já podem retirar nas respectivas entidades, a senha para participação da confraternização natalina, que vai acontecer no próximo dia 12 de dezembro (sábado), na Sede da Associação dos Servidores da Ufersa – ASSUFERSA, localizada na rua Alameda das Carnaubeiras, S/N, Bairro Costa e Silva. Cada filiado terá direito a duas senhas de acesso e uma para o sorteio dos prémios (eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos, além de cestas natalinas). Os filiados não residentes em Mossoró (Caraúbas, Angicos e Pau dos Ferros) poderão receber a senha no local no dia da festa.

A confraternização terá início ao meio dia, prosseguindo até às 17 horas, com o almoço sendo servido às 13 horas, com cardápio de churrasco, feijão verde, arroz, macaxeira, farofa e vinagrete, acompanhado por frutas: melancia, abacaxi e mamão, além de sucos naturais, refrigerante e água. Para a sobremesa bolo e mousse. A confraternização terá a animação de grupo musical.

​        “Esperamos que todos os sindicalizados participem da nossa festa de fim de ano num momento de descontração é felicitações por mais um ano de luta em prol de melhorias no ambiente de trabalho e, principalmente, na vida pessoal”, Afirmou o coordenador regional do SINTEST-RN, Francimar Honorato, ao convidar todos os sócios para a festa natalina patrocinada pelos sindicato e pela Associação dos servidores da Ufersa.