O momento é de união

A coordenação da Delegacia Sindical esteve na manhã de hoje (14) participando a primeira assembleia da ASSUFERSA, agora sob a coordenação geral de Alex Nunes, em conjunto com a ADUFERSA, que tratou do acórdão Nº 11374/2016 – TCU – 2ª Câmara e dos honorários dos 84%.

Para o coordenador da seção sindical do SINTEST/RN em Mossoró, Allyson Bezerra, é um momento para unir forças. Hoje, a Assessoria Jurídica do SINTEST/UFERSA está movendo ações a favor das vantagens seletivas que servidores desde a ESAM recebem e que agora estão sendo notificados, correndo o risco de perdê-las.

Allyson também alerta aos servidores que estão sendo notificados, que podem trazer cópia de comprovante de residência, CPF e RG à sede do sindicato para que seja encaminhado ao advogado Humberto Fernandes.

“O que nós pudermos fazer, nós iremos fazer para que servidores da UFERSA não sejam prejudicados” afirma, o coordenador geral da seção sindical do SINTEST/RN em Mossoró.