Posse tecnico-administrativos_04_resize

Na manhã desta quarta-feira (24), o Sintest/RN esteve presente na solenidade de posse dos novos servidores técnico-administrativos que integrarão o quadro funcional da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A cerimônia aconteceu no auditório da reitoria e teve início às 9h.

Na ocasião, o coordenador de comunicação, Tiago Lincka, deu boas-vindas aos presentes, parabenizando os novos servidores e seus familiares.  Destacou o papel do sindicato não só em defesa da nossa carreira e dos direitos trabalhistas, bem como na pauta mais ampla, a exemplo da luta para derrubar projetos que ameaçam nossos direitos e a qualidade do serviço público que tramitam no Congresso Nacional, como a Reforma da Previdência.

A pró-reitora de Gestão de Pessoas, Miriam Dantas, falou sobre o significado do provimento de um cargo público, a função da Universidade e as atribuições dos novos servidores.

Dando sequência a cerimônia foi feita a leitura do Termo de Posse e logo depois a reitora Ângela Maria Paiva Cruz saudou os novos servidores e falou sobre a responsabilidade de fazer parte de uma Universidade cada vez mais diversa e plural. Ela elogiou as falas do coordenador do Sintest/RN e da pró-reitora de Gestão de Pessoas e agradeceu a presença de todos.

Também participaram da cerimônia o vice-reitor, José Daniel Diniz Melo,  além de diretores de Centro, chefes de gabinete, docentes e técnico-administrativos.

-administrativos da UFRN.