reunião progesp_06_resize

Na tarde desta sexta-feira a direção do Sintest/RN, se reuniu com a Pro-Reitora de Gestão de Pessoas, Mirian Dantas, para discutir demandas dos servidores.

A coordenadora geral do Sintest/RN, Aparecida Dantas apresentou algumas demandas dos servidores, entre os casos apresentados estava o registro de faltas realizado por uma servidora, quando deveria ter realizado o registro de ausências por participação em atividade sindical. Segundo Mirian o caso já foi resolvido, e em função do erro ter partido da própria servidora, ela recebeu orientação sobre os procedimentos a serem realizados no sistema SIGRH.

O assessor jurídico do Sindicato Dr. Carlos Alberto, apresentou dúvidas surgidas quanto ao requerimento de vale-transporte. A Pro-Reitora afirmou que ao serem empossados os servidores assinam uma documentação que deixa claro os benefícios aos quais os servidores tem direito e como devem requisitá-los, entre eles está o auxílio-transporte.

Galeria:

Tags: