Assem2Nesta quarta-feira (27), o Sintest/RN realizou, no auditório da Ufersa, a primeira Assembleia Geral com os servidores. Na ocasião, o coordenador geral, José Rebouças deu informes sobre o Credsuper, uma cooperativa de empréstimos mútuos que atende aos técnicos-administrativo da UFRN, UFERSA, IFRN e funcionários do SINTEST e SINASEFE.

 

Além disso, foram indicados dois servidores para representar a Ufersa na Plenária da Fasubra, Mara Raquel (delegada titular) e Wendson Silvino (suplente). Mara viajará à Brasília representando os servidores da Ufersa na marcha do dia 07/03 e também participará nos dias seguintes, 08, 09 e 10, da Plenária em Brasília.

Outro ponto discutido na Assembleia foi a escolha da Comissão Eleitoral para elaboração das normas para a eleição da coordenação da Delegacia Sindical de Mossoró. Essa comissão, composta por três membros titulares e dois suplentes, tem como função elaborar as normas para conduzir o processo eleitoral. No entanto, por falta de quórum para escolha desses membros, a plenária deliberou por unanimidade em dar autonomia à Diretoria do SINTEST, representada por Francimar Honorato e Mara Raquel para conseguir pessoas que se disponham a participar da referida comissão.

 

Assem1

 

Assem3

Assem5

Assem6

Comente pelo Facebook