Manifestações também ocorreram em Pau dos Ferros

Manifestações também ocorreram em Pau dos Ferros

A manhã desta sexta-feira, 10, foi marcada como mais um dia de luta do serviço público brasileiro. A Paralisação Nacional ocorreu em vários pontos do país em protesto contra as reformas da Previdência e Trabalhista – que entra em vigor neste sábado (11). Em Mossoró, os servidores da UFERSA se integraram à manifestação organizada pelo Fórum dos Servidores Públicos do Oeste potiguar e demais entidades sindicais.

Em caminhada pela Av. Presidente Dutra, servidores seguiram até a Caixa Econômica Federal, onde puderam falar para a população sobre o descaso em que o serviço público vem enfrentando com as reformas promovidas pelo governo.

Em Pau dos Ferros, a concentração do ato ocorreu na Praça de eventos da cidade e em seguida a categoria saiu em caminhada até a Praça da Matriz onde iniciaram as intervenções junto a outros movimentos sindicais.

É muito importante que nos pequenos centros do país, as categorias funcionais saiam às ruas para demonstrar sua indignação. Precisamos despertar no servidor público a sua consciência de classe e disseminar junto ao povo que os ataques ao serviço público prejudicam a todos os que dele necessitam, e não apenas aos servidores”, destaca o servidor de Pau dos Ferros, Julius Victorius.

 

Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Share On Youtube

Isaiana Santos

Graduada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, também é repórter multimídia, fotógrafa, editora e projetista gráfica. Possui experiência em pesquisa (iniciação científica) e publicações sobre os temas história da mídia, jornalismo cultural e imprensa feminina.

Related Articles

Comments are closed.

  • SOBRE O SINTEST

    ENDEREÇO
    Rua das Angélicas, 225 - Mirassol - Natal - RN
    CEP: 59078-130 - Cx. postal: 1516 - CEP: 59078-970

    ATENDIMENTO
    Telefones: (84) 3234-7005 / (84) 3234-7404
    Atendimento das 8h às 17h30
    E-mail: contato@sintestrn.org.br

    DELEGACIA SINDICAL UFERSA
    Telefone: (84) 3312-0519
    Atendimento das 08:00 às 14:00
    Rua Alameda das Carnaubeiras, 44 - Bairro Costa e Silva - Mossoró - CEP: 59625-410