57

Na manhã de ontem (31), o Sintest/RN promoveu o Seminário dos Aposentados e Pensionistas que contou com a assessoria jurídica do advogado do sindicato Dr. Carlos Alberto, a escolha do aposentado que participar do Encontro Nacional em Brasília e, a apresentação cultural com o bonequeiro Raul do Mamulengo acompanhado de um coffee break para os presentes.

O Dr. Calos Alberto prestou esclarecimentos sobre o PCCTAE (Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação. O advogado ainda se colocou a disposição lembrando do horário do seu atendimento jurídico que acontece todas as quintas no período da tarde.

O Encontro Nacional em Brasília contará com a representante escolhida a aposentada Ana Fernandes de Souza Bezerra e, nas suplências, Francisca de Fátima e Luíz Carlos Gomes. A coordenadora geral Maria Aparecida Dantas irá representando a direção da entidade.

No momento de descontração, o artista Raul do Mamulengo, também aposentado, trouxe os seus mais variados bonecos com seus personagens para animar e encerrar as atividades do dia.

Galeria de Fotos: 

Comente pelo Facebook