Além de divulgar as ações do sindicato, coordenação busca novas filiações

A Coordenação da Seção Sindical esteve em Caraúbas na manhã da última segunda-feira, 23, conversando e divulgando ações do Sindicato. Na oportunidade, o Coordenador Geral, Allyson Bezerra, visitou o comércio local em busca de novas parcerias para os servidores e, também, a Rádio Liderança FM.

Acompanhado pelo Coordenador de Administração da ASSUFERSA, Fellipe Rodrigues, SINTEST e ASSUFERSA firmaram novas parcerias, entre elas, academia, restaurante e parque aquático. O objetivo é que os servidores possam ter descontos em diversos estabelecimentos em todos os campi.

Durante as visitas, coordenação convocou os servidores a se filiarem ao sindicato para aproveitar todos os benefícios que a Seção oferece, além de o mais importante que é a representação máxima da categoria.

_DSC0117“Encerramos mais um ciclo de visitas aos campi com a sensação de dever cumprido. Nós da coordenação estamos nos empenhando em buscar mais convênios para os nossos associados para proporcionar mais um benefício para a categoria e tentar trazer para o sindicato aqueles que não são sindicalizados”, afirma o Coordenador Geral, Allyson Bezerra.