Dando continuidade aos festejos de final de ano, a direção da Seção Sindical e Coordenação da ASSUFERSA, estiveram na manhã de ontem, 07, em Angicos promovendo um café da manhã para os técnicos, terceirizados e direção do campus.

Os servidores destacaram o ano de luta que foi 2017 e sensibilizaram os demais a se unir para que no ano seguinte a UFERSA tenha a categoria dos técnico-administrativos unida e fortalecida.

“Além de o sindicato ser confraternização, é luta e resistência. Precisamos nos unir nesse momento tão difícil de perdas, regressão de direitos e que a gente possa se aproximar do sindicato para enfrentar essa luta”, destaca

O momento também foi importante para os terceirizados, Valdinês Costa, que trabalha como porteiro na guarita da Universidade, ressaltou a ação do sindicato em promover uma confraternização com os terceirizados.

“Faz mais de 7 anos que eu trabalho aqui na UFERSA e é a primeira vez que eu vejo o sindicato realizar uma confraternização que junte técnicos e terceirizados. Em nome dos porteiros e vigilantes, agradeço a equipe do sindicato pelo reconhecimento, pois a UFERSA está erguida porque nós também fazemos parte disso”, afirma.

Na próxima terça-feira, 12, a direção estará em Caraúbas proporcionando esse momento com a equipe do campus.

Tags: