Foram entregues mais de 400 caixas de chocolates a crianças carentes

Mais um ano da campanha “Faça uma criança mais feliz”, que já se encontra na sua sexta edição, arrecadou durante todo o mês de março mais de 400 caixas de chocolates que foram entregues as crianças carentes da comunidade alagoinha.A coordenação do SINTEST/UFERSA participou da organização e promoveu, em parceria com a ASSUFERSA, um café da manhã para as crianças carentes.

A campanha teve seu encerramento nesta última quarta-feira e a coordenadora do SINTEST/UFERSA participou da programação do evento que aconteceu na Fazenda Experimental da UFERSA, na comunidade Alagoinha. Cerca de 200 crianças de 3 escolas municipais da comunidade foram levadas para festejar a Páscoa e participar de todas as atividades.

“Nosso papel enquanto sindicato, além de defender a categoria, é participar de ações que promovam a solidariedade e compromisso com a comunidade, seja ela acadêmica ou sociedade. Quando uma campanha junta as duas coisas, é mais do que nosso papel apoiar essa causa. Sensação de realização ao ver a alegria das crianças”, destaca Kaliane Morais, coordenadora do SINTEST/UFERSA.