web

A Seção Sindical em parceria com a Associação dos Servidores da UFERSA (ASSUFERSA) promovem o II encontro de aposentados e pensionistas da UFERSA/ESAM. O evento será na próxima sexta-feira (23) na ASSUFERSA, a partir das 08h. Haverá café da manhã, almoço e sorteio de brindes.

A programação foi pensada exclusivamente para proporcionar maior lazer para nossos aposentados e pensionistas. Haverá aula de dança, oficinas de fotografia, arte em feltro, oficina com a Ginástica do Cérebro, brindes, serviços cabelereiro e manicure, além de aferição de pressão e teste glicêmico. Para animar o evento, teremos a Banda “Eita Nós” fazendo aquele forró pé de serra.

A Seção Sindical conta com 171 servidores aposentados e pensionistas, de acordo com Kaliane Morais, Coordenadora de Administração da Seção Sindical, “a expectativa é que recebamos o maior número possível de servidores. Estamos entrando em contato com cada um para fazer o convite, pois esse será um momento de confraternização entre aqueles que fizeram e ainda constroem a história da nossa universidade”.