12767200_767041826760748_1145181459_n

Tudo pronto para a posse dos novos integrantes da Delegacia Sindical do SINTEST-RN/UFERSA.  A assembleia solene de posse vai acontecer às 9h, no Auditório da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – PROEC, localizado no campus leste da UFERSA Mossoró. Por Passos Júnior

Na ocasião será servido um coffee break para os participantes. Todos os servidores da Ufersa estão sendo convidados a participarem desse novo memento da política sindical ufersiana. A nova coordenadoria da Delegacia Sindical de Mossoró-RN é para o Triênio 2016/2019.

A coordenadoria que toma posse nesta quarta-feira, 02 de fevereiro, tem o servidor Allyson Leandro Bezerra Silva, como Coordenador Setorial Geral; Marcelo Victor de Oliveira Santos, Coordenador Setorial de Finanças; Maria Kaliane de Oliveira Morais, Coordenadora Setorial de Administração e Patrimônio, além dos servidores Fellipe Rodrigues da Silva, 1º Suplente e, Otone Viana (Mago), 2º Suplente. “Sintam-se todos convidados”, afirma Allyson Bezerra, novo Coordenador Regional do SINTEST/UFERSA .