O Congresso ocorrerá em Poços de Caldas, no período de 06 a 11 de maio

Em assembleia da categoria realizada na última terça-feira, 10, o campus da UFERSA, em Mossoró, já deliberou os delegados para participarem do 23º Congresso Nacional da FASUBRA Sindical (CONFASUBRA). Cinco servidores foram escolhidos para representar a categoria no evento.

Os servidores Raimundo Nonato Monteiro, Wendson Max Silvino, Rudna Angélica Vieira do Vale, Ednaldo Domingos Silva Júnior, Francisco das Chagas Correia do Nascimento, irão para Poços de Caldas, em Minas Gerais, para participarem das atividades de luta dos trabalhadores técnico-administrativos em educação para o biênio 2018/2019, definindo o plano de lutas. Além desses, outros cinco servidores foram escolhidos como suplentes.

O evento será realizado de 06 a 11 de maio, no Centro Nacional de Convenções (Cenacon).  De acordo com a FASUBRA, são esperados cerca de 1.500 delegados representando cerca de 50 entidades de base filiadas.

Além de Mossoró, cada campus terá seu representante no evento. Ainda esta semana ocorrerá assembleia em Angicos e na próxima semana Caraúbas e Pau dos Ferros.