Foram cerca de 7 horas de muito bate-papo, alegria e prestação de serviço

A Associação dos Servidores da UFERSA – ASSUFERSA – e a Seção Sindical SINTEST/UFERSA promoveram na última sexta-feira, 23, o II Encontro de Aposentados e Pensionistas da UFERSA/ESAM. O evento aconteceu na sede da Associação com início às 8h, e só terminou depois de 7 horas de festa. Foram servidos café da manhã, almoço e quase 15 brindes sorteados.

A programação, que se estendeu até as 15 horas, foi um momento de celebrar a amizade e promover a melhoria da qualidade de vida dos que se fizeram presentes. “Armando (coordenador de aposentados da ASSUFERSA) foi até minha casa e me fez o convite pessoalmente, então não pude deixar de vir. É motivo de muita alegria estar aqui, rever amigos e colocar a conversa em dia”, resumiu o senhor Manoel Galdino, servidor aposentado há cerca de 10 anos.

Serviços como oficina de fotografia, arte em feltro, oficina com a Ginástica do Cérebro, serviços de cabeleireiro e manicure, além de aferição de pressão e teste glicêmico foram disponibilizados aos associados e sindicalizados. Ao todo, aproximadamente 50 atendimentos foram realizados. Para animar o evento, a Banda “Eita Nós” trouxe seu repertório de forró pé de serra, colocando muita gente para dançar.

“Esse encontro traz uma satisfação muito grande para nós da Diretoria. Lutamos para buscar sempre o melhor pros nossos associados. Muitos de vocês que estão aqui, aposentados, foram as primeiras lideranças do SINTEST e da ASSUFERSA e parabenizo a todos pelas conquistas. Obrigado pela presença aqui hoje”, declarou Zé Lôba, vice-coordenador geral da ASSUFERSA.