sem-titulo-1
Em parceria com a ASSUFERSA, a coordenação promoveu um domingo especial para os servidores. Com premiações que variaram de cestas natalinas à geladeira e televisores, os técnico-administrativos da universidade também puderam desfrutar de uma feijoada e churrasco.

“Final do ano é sempre um momento de celebrar as coisas boas e refletir sobre o que deu errado. O ano de 2016 foi de muita luta da categoria. Tivemos várias manifestações, atos, paralisações, servidores participaram de caravanas em Brasília. Podemos dizer que os técnico-administrativos da UFERSA lutaram fortemente contra os ataques do governo, então nada mais justo que essa confraternização para selar os laços entre todos e dizer que em 2017 juntos seremos mais fortes”, destaca o coordenador geral do SINTEST/UFERSA, Allyson Leandro Bezerra Silva.
A Delegacia Sindical do SINTEST/UFERSA deseja a todas e todos os servidores da UFERSA um ano cheio de realizações e que possamos continuar na luta em defesa do servidor. Que a nossa parceria se fortifique a cada ano.
Confira nosso vídeo aqui