Cartaz_web

A Coordenação da Delegacia Sindical junto com o Fórum dos Servidores Públicos do Oeste Potiguar, convoca a população para participar de uma atividade política que ocorrerá nesta sexta-feira (19) na Praça do Pax, a partir das 16h, em Mossoró. Na ocasião haverá um ‘adesivaço’ e a apresentação de uma carta feita pelo Fórum aos parlamentares. A atividade tem como objetivo alertar a sociedade sobre as propostas das reformas.

O que veio à tona nessas últimas horas, reforça a importância de irmos às ruas para o imediato arquivamento no congresso nacional das reformas de Temer de desmontar à previdência e aniquilar os direitos trabalhistas. Centrais sindicais e movimentos sociais estão promovendo uma série de ações até o próximo dia 24 de maio, data marcada para acontecer o #OcupaBrasília, uma marcha que será realizada nas ruas da capital federal.

O Fórum também está organizando uma caravana para enviar manifestantes de Mossoró para somarem ao movimento, a fim de pressionar os parlamentares a votarem contra as propostas de reformas.