O II CONSINTEST EXTRAORDINÁRIO da história do Sintest/RN aconteceu virtualmente na tarde desta quarta-feira (23/02) para tratar de pauta única: a eleição e posse do novo Conselho Fiscal que vai atuar no biênio 2022/2024.

A mesa foi composta pelos três coordenadores gerais da entidade, Aparecida Dantas, Kaliane Morais e Edson Lima que conduziram os trabalhos com a ajuda do coordenador de finanças, Ricardo Lago, que secretariou o congresso.

De início, Sônia Maria, representante do Conselho Fiscal que terminou o mandato, fez um breve relato do trabalho desempenhado na fiscalização da gestão financeira e patrimonial do sindicato nos últimos 2 anos. Em seguida, Edson Lima abriu para as inscrições de chapas para concorrer à eleição do novo conselho em que duas chapas se inscreveram.

A chapa, composta por Ceiça Caldas (HUOL), Chagas Batista (DSP), Sônia Maria (Centro de Convivência), Carlos Firmino (Nova Cruz), Robertinho (Dep. Física) e Edna Maria (Lapcs); e a chapa 02, composta por Gilvan Bernardo (PROEX), Marcos de Elita (Aposentado/CERES Caicó), Adilson Nunes (Editora UFRN), Núbia Nascimento (DSP), Ceiça Nascimento (Saúde Coletiva) e Nonato Monteiro (UFERSA).

Em regime de votação a chapa 02 obteve 29 votos, contra 8 votos da chapa 01, tendo ainda 1 abstenção. Desta forma, foi declarada a posse da chapa 02 que já assume o mandato imediatamente.

Fotos:

 

Comente pelo Facebook