Em dois anos de gestão, diretoria cumpre 100% suas propostas

Há dois anos um grupo de servidores montaram uma proposta para coordenar o sindicato dos técnico-administrativos da UFERSA. A chapa intitulada “juntos somos mais fortes” era a única para tal eleição e, apesar disso, o compromisso com o serviço e a educação pública permaneceram fielmente como prioridade para os gestores. Com o objetivo estar à frente do sindicato no Triênio 2016/2019, em dois anos de gestão, a diretoria cumpriu 100% suas propostas.Foram diversas as lutas tomadas pela gestão, seja ela com a reitoria, na busca por diálogo entre servidores e gestão, seja na rua através das mobilizações contra qualquer medida que venha a retirar direitos trabalhistas, seja nas visitas aos setores no diálogo direto com a categoria. Todos esses assuntos pautados estiveram presentes em assembleias. Várias lutas foram conquistadas e outras ainda estão empenhadas, mas essas que dependem exclusivamente da reitoria para se concretizarem. A reitoria já se comprometeu em atender.

O coordenador geral, Allyson Bezerra, que recentemente se licenciou do cargo para disputar um cargo político, só tomou tal decisão quando todas as propostas do plano de gestão estivessem concluídas, “eu assumi um compromisso com os servidores da UFERSA e não poderia me afastar do cargo sem ter concluído o que estava proposto. Nós chegamos já no segundo ano de gestão com 100% das propostas concluídas das que estavam ao nosso alcance e um percentual de 90% de servidores filiados nos campi, isso é muito gratificante para mim”, destaca Allyson Bezerra.

Clique aqui e baixe o relatório das propostas firmadas pela coordenação.