A exemplo do ano passado, este ano estamos atualizando diariamente, até mais de uma vez, o blog especial de cobertura das greves da UFRN e da Ufersa. Algumas notícias sobre o movimento continuarão a ser postadas em nosso site, porém sem prejudicar o destaque ao conteúdo de informações além greve.

 

A novidade deste ano foi a criação de um blog específico para a base da Ufersa – Mossoró, já que por se tratar de outra instituição tem suas peculiaridades.

Nos blogs, os sindicalizados terão informações mais detalhadas sobre as atividades, os atos, as deliberações do comando de greve, o calendário de atividades e tudo que envolver a paralisação dos técnico-administrativos das universidades. Vale destacar que lá continuaremos com a possibilidade de interação, tanto com espaço para comentários dos internautas como para compartilhamentos nas redes sociais.

Além disso, todos podem colaborar com os blogs enviando suas fotos e vídeos da greve. É só mandar e-mail com seu material para contato@sintestrn.org.br.

 

Você tem acesso ao nosso blog da greve através dos seguintes endereços:

 

UFRN: www.sintestrn.org.br/blog

UFERSA: www.sintestrn.org.br/ufersa

Comente pelo Facebook