bancoImagemFotoAudiencia_AP_215197

Há exatos três anos e oito meses, mais precisamente no dia 18 de setembro de 2012, a Fasubra, o ANDES-SN e a FENASPS protocolaram representação com pedido de ajuizamento de Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN) no Supremo Tribunal Federal contra a criação da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), pela Lei 12.550/2011.

Somente quatro meses depois a ação foi distribuída, sob o número da ADI 4895, para o Ministro Relator Dias Toffoli, nas mãos de quem está PARADA desde o dia 26 de agosto de 2013. Isso pode ser verificado por meio do link de acompanhamento do Supremo Tribunal Federal que traz a possibilidade de acesso a todos os passos do processo, bem como petições e recursos.

Diante dos inúmeros problemas e ameaças gerados pela presença da EBSERH nas universidades, precisamos continuar mobilizados e buscar todos os meios que estão ao nosso dispor para vencermos essa luta! Vamos encher a caixa de e-mail do gabinete do Ministro, vamos ligar pessoalmente para o mesmo e cobrar o andamento da ADIn 4895.

Contatos:

GABINETE MINISTRO DIAS TOFFOLI