Na última quarta-feira (09/06), o SINTEST/RN realizou uma Assembleia Geral com a presença dos técnico-administrativos da UFERSA no auditório da Reitoria da universidade, onde por voto da maioria dos presentes foi aprovada uma nota de repúdio da categoria através da Delegacia Sindical contra o aumento dos subsídios e de cargos comissionados na Câmara Municipal de Mossoró. Na ocasião, o Coordenador Setorial Geral da Delegacia Sindical, Allyson Bezerra, lembrou que não se trata de questionar a Constituição Federal que sugere o limite máximo desses índices, e sim seguir os princípios pautados pela razoabilidade no equilíbrio econômico-financeiro do município, pela harmonia social, e principalmente pelo exercício da moralidade das ações dos ocupantes de cargos eletivos. “Era necessário uma discussão com a sociedade mossoroense antes de votar um projeto desses que onera os cofres públicos”, conclui o coordenador sindical.

Confiram a nota na íntegra: