Sintest 25 anos site

O Sindicato Estadual dos Trabalhadores em Educação do Ensino Superior do Rio Grande do Norte comemora hoje 25 anos de existência e de luta ao lado do trabalhador.

Em 12 de abril de 1991 foi fundado o Sintest/RN, três anos após a retirada da restrição que passou a garantir ao servidor público o direito à associação sindical. Desde sua fundação, o sindicato atua fortemente na luta da categoria dos técnico-administrativos e do serviço público em geral.

A luta mais recente e que está contando com a atuação incansável da entidade é a que tenta derrubar o Projeto de Lei que transforma os Hospitais Universitários em Fundações de Direito Privado.

Para ver o histórico de lutas do sindicato ao longo desses 25 anos, acesse aqui.

Parabéns, Sintest/RN!